sábado, 2 de junho de 2012

Olá a todos...

Olá, já faz muito tempo que não publico nada e vim dar-vos uma pequena explicação. A minha vida mudou, mudei de casa, cidade, de hábitos, de tudo. Durante algum tempo não pude cozinhar grandes coisas porque o dia a dia não me permitia e entretanto passou este tempo todo.
Quero agradecer as pessoas que visitaram o blog e principalmente aos meus seguidores mas, não voltarei a publicar mais nada aqui.
Este é o encerramento oficial do blog.
Vou deixa-lo online, ficarei feliz se alguma das receitas inspire alguém. Eu própria venho cá as vezes buscar receitas que não me lembro. :)
Gostaria também de deixar-vos um link... o link do meu mais recente blog, que como repararão é muito diferente deste mas, são todos convidados a visitar, comentar e até a experimentar :)
Para visitar cliquem aqui...

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin